segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Apresentação

Caros leitores,

É com muito prazer que venho até vós, para vos apresentar a nossa cozinha.

Este novo espaço servirá boas refeições e petiscos, assim como alguns deliciosos cocktails (com e sem álcool).

Derivado pelo meu gosto pela culinária, já andava pensar em criar um espaço culinário há muito tempo. Pensei como iriam ser os moldes gerais do novo espaço e meti mãos à obra.

De início este espaço iria ser "A Cozinha do Taz", mas como achei que precisava de ajuda e que seria bom ter um toque feminino a dar mais cor aos cozinhados, convidei uma "vizinha" que, também, gosta de se perder pelo mundo da culinária. Feito o convite, que foi imediatamente aceite, "A Cozinha do Taz" deixou de fazer sentido. Então decidimos chamar "T & T Kitchen" ao nosso espaço.

Após um processo de brainstorming, uma vizinha que nos é muito querida, teve uma ideia que decidimos adoptar. Iremos criar uma rubrica semanal, da qual falaremos no próximo post.

Por agora me despeço e passo a palavra à minha sócia.
Bons cozinhados.
TAZ

O meu sócio é um optimista, excelente vizinho e excelente parceiro de cozinha, como eu, gosta de coisas simples e partilhamos para além do gosto pelos tachos um bocadinho de mau feitio, daí acreditarmos no sucesso desta parceria.

É certo que adoro cozinhar, é certo que adoro inventar coisas novas e é aí justamente que mora o perigo, cozinho um bocadinho como escrevo , ao sabor do bater do coração, do humor do momento, dos apetites, por isso muitas vezes as coisas são feitas a olho, improvisadas sem direito a quantidades escrupulosamente medidas ou ingredientes obrigatórios.

A única coisa que vos posso prometer é que cozinharei e partilharei convosco as minhas aventuras e desventuras culinários com amor e sempre que possível com humor.

Esperamos que se divirtam sempre que cozinharem com a T & T.

Beijos

Tita

4 Degustações:

Teresa disse...

Era mesmo isso que eu esperava: um blog de aventuras culinárias!

Sem receitas-tipo.
Mas, antes, experimentadas!
Partilhadas, depois!

Parabéns, Titta!
Parabéns, Taz!

Adorei o blog!

Beijos doces :)

Branca disse...

Tita e Taz,

Prabéns aos dois!
O blog está lindo! A cozinha impecável! Agora vou ver as receitas. Não têm ovos moles? Ah, enganei-me, ovos é com a vizinha do lado, eh!eh!eh!
Beijinhos

pensamentosametro disse...

Ovinho,

Obrigada, mas comigo é mais salgados, ehehe.

Bjos


Tita

pensamentosametro disse...

Brancamar,

Obrigada pela visita, aguardamos a sua receita apra publicação, quem sabe de ovos moles.

Bjos


Tita



De manhã respondo eu aos comentários que o meu sócio anda numa de vida dupla, ou seja trabalha de dia e á noite, repete a dose.