segunda-feira, 18 de agosto de 2008

"Voz" aos Leitores

Decidimos criar uma rubrica semanal, em que vamos dar "voz" aos leitores.
Assim sendo, os nossos leitores podem enviar para o mail, que está ali do lado direito, as suas receitas. Podem acompanhar a receita de foto, ou não.
Todas as semanas iremos reunir, em volta de uma mesa farta de petiscos e boa vinhaça, para decidir a receita a publicar.
A receita vencedora não terá direito a qualquer prémio (somos sovinas, sim), mas faremos sempre referencia ao leitor que nos enviou a dita e colocaremos o link para o respectivos blog. O link passará a estar, ali do lado direito, na secção dos colaboradores.

Aguardamos as vossas participações.

Bons cozinhados

7 Degustações:

Thunderlady disse...

Nhami nhami! Esotu ansiosinha, pois estu! :) 1ªs clientes!!

Ovinho Estrelado disse...

Contem comigo!

:)

Abraço enorme aos dois sopeiros mailindos da blogosfera!

Essa rubrica interactiva terá sucesso garantido! Porque será alimentada por vozes de experiências!

Adorei!

:)

Beijo doce:)

carlota disse...

Ai meu Deus!
Agora é que vão ser elas.
Eu gosto de cozinhar e sigo muitos blogs dedicados à culinária.
Até acho que tenho algumas receitinhas muito boas, o maior problema é que faço quase tudo a olho ao sabor e humor do momento...mas gostava de participar neste "Voz aos leitores".
Vou ver se arranjo alguma coisita. Para já apenas digo que voltarei para cuscar as novas receitas

Ovinho Estrelado disse...

Estive a reler a ideia... Acho que todos devíamos ter oportunidade de ver a receitinha aqui! sem deliberações! tinham de arranjar maneira de quem participar, poder estar aqui!

É a interacção! A interactividade!

Falo a sério! :)

Kiss!

Ovinho Estrelado disse...

Desculpem voltar a intervir... É esta mania que tenho de andar sempre a meter a pata no óleo a fritar dos outros!

Tenho para mim que podiam colocar ali do lado direito daqueles murinhos ridículos para deixarmosn recadinhos, ao estilo de dúvidas!! (ahahah)

Eu deixei uma dúvida/questão no post de cima. Não se esqueçam de me esclarecer!

Bem, e ausento-me. se me meto aqui com rambóias, o Taz vem dar-me uma palmada com a colher de pau e a Titta põe-me, de castigo, a lavar louça!

Fui!

♥♥♥♥♥

Brancamar disse...

Acho bem, acho bem, além da colher de pau, levas com a sertã, ovinho, e ficas mesmo estrelado...!
Gostei muito da sugestão.
Qundo puder darei o meu contributo.
Beijinhos
Branca

pensamentosametro disse...

Pois Ovinho, essa das sugestões é engraçada não sei é se é viável do ponto de vista técnico. O mestre da culinária o dirá.


Bjos


Tita